08 janeiro, 2021 Prefeitura de Macaíba recebe visita de escritório internacional

A Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Controle Interno, recebeu na manhã desta sexta-feira (8) a visita de representantes do Escritório Comercial Internacional Brasil – China, Emirados Árabes Unidos e Egito – ABCE-IC. O objetivo do encontro foi a apresentação de propostas de parceria técnica visando o desenvolvimento de iniciativas inovadoras em tecnologia, produtividade e comércio exterior.

Num primeiro momento, o Escritório se colocou à disposição para desenvolver um projeto, por meio de cooperação técnica, para instalação do Parque de Iluminação Pública 100% LED, atingindo a zona urbana e todas as comunidades rurais de Macaíba.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Anderson Quirino, esta proposta será analisada pelo Prefeito Municipal, Emídio Júnior, reforçando a importância de alcançar novas parcerias locais, nacionais e internacionais, voltadas ao crescimento da cidade.

Após autorização do prefeito, um novo encontro será marcado para continuidade das tratativas. Além de Anderson Quirino, representando a Prefeitura, esteve presente no ensejo o secretário municipal de Tributação, Odilon Mesquita.

Foto: Edeilson Morais