16 julho, 2013 Assinada ordem de serviço em Mangabeira

O prefeito Fernando Cunha Lima Bezerra, de Macaíba, e o empresário Edward Alves de Araújo, da Construtora Colonial, assinaram ordem de serviço para a construção de uma segunda ESF (Estratégia de Saúde da Família), conhecida popularmente por posto de saúde, na comunidade de Mangabeira, distrito do município.

A solenidade ocorreu na manhã desta terça-feira (16), no terreno onde será realizada a obra, tendo início às 8h. Segundo Fernando, a Prefeitura Municipal investirá cerca de meio milhão de reais na obra, com previsão de seis meses para sua conclusão. A nova ESF será construída na rua Santa Isabel, próxima ao ginásio poliesportivo da comunidade.

“Estamos realizando mais um sonho da população de Mangabeira, o qual facilitará o acesso aos serviços públicos de saúde e desafogará a outra unidade da comunidade”, enfatizou o prefeito, que aproveitou para convidar a todos os presentes a prestigiar a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de uma praça pública na comunidade de Capoeiras (zona rural), a ser realizada na tarde da próxima quinta-feira (18), às 16h.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias