16 julho, 2013 Enxadristas macaibenses participam do JUVERN´S

A equipe do projeto Xadrez na Escola, da Prefeitura Municipal de Macaíba, iniciado na segunda gestão do prefeito Fernando Cunha (2005/2008), participa mais uma vez de uma competição estadual. Trata-se dos Jogos Escolares da Juventude do Rio Grande do Norte (JUVERN´S). O evento esportivo será realizado no período de 19 a 28 do corrente mês, na Sede Social do América de Natal. Os campeões se classificarão para os Jogos Escolares da Juventude – antigos Jebs.

Com chances de conquistas em diversas categorias, alunos de escolas da rede municipal de ensino de Macaíba irão compor a equipe que representará o município na competição estadual.

“O projeto Xadrez na Escola é, atualmente, uma verdadeira fábrica de campeões. Em todos os campeonatos que participou, a equipe trouxe resultados positivos que enaltecem o nome da terra de Auta de Souza e Augusto Severo”, enfatizou o prefeito.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Arquivo