17 julho, 2013 Funcionários da SMS participam de conferência estadual

Na terça-feira (9), uma equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ligados à área de odontologia participou de 4ª CONPA (Conferência das Profissões Auxiliares em Odontologia), edição estadual. A equipe de Macaíba foi composta por um dentista e cinco técnicos de saúde bucal (TSBs).

Segundo Sérgio Siqueira, coordenador municipal de saúde bucal, Macaíba foi indicada pela Secretaria de Estado da Saúde Pública  (SESAP/RN) para se fazer presente no evento devido a significativa atuação de seus profissionais, tornando o município uma referência na área de Odontologia.

“É uma gigante valia para atuação dos profissionais técnicos”, comentou Sérgio ao referir à participação da equipe de Macaíba no evento em destaque. Nessas ocasiões, os profissionais discutem entre si novas estratégias para serem aplicadas no ambiente de trabalho.

Texto: Andry Morais