17 julho, 2013 Prefeito assina ordem de serviço em Capoeiras

O prefeito Fernando Cunha assina mais uma ordem de serviço para construção de uma praça pública. Desta vez, a comunidade de Capoeiras, localizada na zona rural do município, será beneficiada. A solenidade está marcada para acontecer na tarde desta quinta-feira (18), às 16h, em frente à capela da comunidade, local onde a praça será construída.

A obra, com previsão de quatro meses para ser concluída, tendo como responsável por sua execução a Construtora Nova Geração, custará R$ 120.925.09. Segundo o engenheiro Joacy Carlos Pereira, coordenador do setor de engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN), a praça será construída por intermédio de parceria entre a Prefeitura de Macaíba e o Ministério do Turismo, através da Caixa Econômica Federal (CEF).

Texto: Wedson Poeta