19 julho, 2013 Capoeiras recebe o prefeito Fernando Cunha

Na tarde da quinta-feira (18), a comunidade de Capoeiras, zona rural de Macaíba, distante há cerca de 40 km do centro da cidade, recebeu a visita do prefeito Fernando Cunha. Na ocasião, Fernando assinou a ordem de serviço da praça da comunidade e destacou a importância da construção para os moradores do local.

Já o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gelson Lima, elogiou o trabalho desenvolvido pela atual gestão e previu a assinatura de novas ordens de serviço em outras comunidades rurais da cidade.

Os moradores se mostraram satisfeitos com o feito, visto que a praça é uma reivindicação antiga da comunidade. Conforme as palavras de Salete do Nascimento, 58 anos, agricultora, nascida em Capoeiras, a praça vai ser um divertimento para o povo, especialmente para jovens; também vai ajudar na ocasião da comemoração da padroeira da localidade – Nossa Senhora Aparecida – devido à urbanização do entorno da capela, localizada exatamente ao lado da futura praça.

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias