19 julho, 2013 Prefeito se reúne com desembargadora do TJRN

Na manhã desta sexta-feira (19), o prefeito Fernando Cunha, acompanhando do secretariado municipal, se reuniu com a desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN), Maria Zeneide Bezerra.  Zeneide é coordenadora de projetos socioambientais do órgão em pauta.

Na ocasião, vossa excelência apresentou diversos projetos de seu órgão de atuação para a Prefeitura Municipal, dentre eles: Justiça na Praça, Conheça seu Direito, Justiça & Escola, Comissão Permanente de Gestão Ambiental (COPEGAM) e Núcleo de Orientação aos Dependentes de Drogas (NOAD).

A administração municipal demonstrou bastante interesse em receber os referidos projetos, sendo que uma solicitação será feita ao TJRN para que a cidade de Macaíba possa sediá-los futuramente.

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias