22 julho, 2013 Cajazeiras vence torneio patrocinado pela Prefeitura

A Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), com o objetivo de incentivar a prática esportiva no município, patrocinou mais um torneio feminino de futsal. A competição aconteceu ontem, 21, no ginásio poliesportivo Davi Florentino, na Vila São José, e teve como organizadora a Sociedade Esportiva União.

O torneio contou com a participação de 14 equipes de diversas localidades do município. A final foi disputada entre uma equipe da zona urbana e outra da rural. No tempo normal, a Cajazeiras empatou em 0 a 0 com o América de Macaíba. Nos pênaltis, Cajazeiras converteu 4 e bateu o América que marcou apenas 3. O título do Torneio Feminino de Futsal ficou com a equipe da zona rural.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Max Viana