22 julho, 2013 Prefeito e secretários municipais se reúnem para planejar desfile cívico

Na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito Fernando Cunha e secretários de diversas pastas do município (Educação, Infraestrutura, Trânsito, Trabalho e Assistência Social, Cultura e Turismo) se reuniram a fim de planejar a logística do desfile cívico deste ano.

Representantes das secretarias de Saúde e Meio Ambiente e Urbanismo também se fizeram presentes. Na ocasião, os participantes agendaram a data do desfile deste ano para o próximo o dia 1º de setembro.

Essa foi a primeira reunião de uma série que está porvir, com vistas a definir os procedimentos a serem adotados na ocasião do desfile. O tema escolhido pelos participantes para ser trabalho durante o desfile deste ano é “Macaíba pela Paz”. Cada secretaria irá trabalhar o tema em consonância com o seu âmbito de atuação.

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias