22 julho, 2013 Conferência de Assistência Social tem programação definida

Pela quinta vez, representantes de todas as secretarias municipais de Macaíba reuniram-se na sala de reuniões do Palácio Auta de Souza – sede da Prefeitura Municipal de Macaíba. A reunião, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), foi ministrada pela secretária municipal Andréa Carla Bezerra e teve como objetivo definir alguns pontos da organização da IX Conferência Municipal de Assistência Social, que está marcada para acontecer nos dias 6 e 7 de agosto (terça e quarta), no Centro de Convivência Pax Club.

Na reunião foram definidos os locais do grupo de discussão, de almoço, os palestrantes dos eixos do evento, as apresentações culturais e a secretária informou que as inscrições estão sendo realizadas nos turnos matutino e vespertino, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Telecentro, situado na rua Pedro Velho, ao lado do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e em frente à capela São José Operário.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias