23 julho, 2013 Reunião do PAR realizada esta manhã

Na manhã desta terça-feira (23), representantes das secretarias municipais de Educação (SME), Infraestrutura (SMIN), Planejamento (SEPLAN) e Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), que compõem a equipe local do PAR (Plano de Ações Articuladas), participaram de reunião no Palácio Auta de Souza – sede da Prefeitura de Macaíba.

A reunião foi ministrada pela professora Mônica Soares Leite, coordenadora do PAR no Rio Grande do Norte, e teve como objetivo fazer um planejamento para desenvolver ações do MEC (Ministério da Educação) para o município. De acordo com Mônica Leite, o PAR terá realidade em 2013 e 2014 e, no próximo ano, será deflagrado o processo para elaboração 2015/2018.

Na reunião, que contou com a participação da professora Márcia Portela, secretária municipal de Educação, também foi feita uma análise do planejamento realizado no primeiro semestre pela SME. “Ao término desta terça-feira o PAR será enviado para análise a ser realizada pelo Ministério da Educação”, informou Márcia Portela.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias