16 novembro, 2009 Prefeita assina ordem de serviço de pavimentação

Obra resolve os problemas das vias do Recreio do Trevo nas ruas Alício Alexandre, São Sebastião e Bom Retiro.

A Prefeitura Municipal de Macaíba realizou na última quinta-feira (12) solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação de três ruas no Loteamento Recreio do Trevo.

Num total de R$ 168.834,31, a obra resolve os problemas nas vias das ruas Alício Alexandre, São Sebastião e Bom Retiro.

As obras na localidade já foram iniciadas. Neste mês, outras ruas de Macaíba também terão ordens de serviço de pavimentação assinadas. Além disso, na próxima terça-feira (17), a Prefeitura de Macaíba realiza solenidade de ordem de serviço para a construção de Quadra Coberta em Lagoa das Pedras, às 16h.