30 julho, 2013 Prefeitura reativará posto de saúde de Betúlia

Poucos dias após a assinatura da ordem de serviço do segundo posto de saúde de Mangabeira, a Prefeitura continua o trabalho de melhoria na saúde no município. Agora, administração municipal vai reativar, neste segundo semestre, os serviços do posto de saúde da comunidade rural de Betúlia, localizada a aproximadamente 25 km do centro de Macaíba.

A unidade de saúde de Betúlia contará com atendimento odontológico, pediátrico e clínico. Cerca de 100 pessoas da comunidade e sítios vizinhos serão beneficiadas com a reativação desses serviços.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Silvana Cosme, reativar essa unidade é muito relevante para melhorar o acesso da população local para os serviços de saúde.