17 novembro, 2009 Prefeita assina ordem de serviço de quadra

Empresa responsável pela execução da obra deu prazo de 90 dias para entregar quadra poliesportiva coberta.

A Prefeitura Municipal de Macaíba realizou nesta terça-feira (17) solenidade de assinatura de ordem de serviço da construção de uma Quadra Poliesportiva coberta na Lagoa das Pedras. A empresa responsável pela execução da obra deu um prazo de 90 dias para entregar a quadra.

Quando estiver pronta, a obra irá beneficiar toda a população das ruas Olímpio Maciel, José Coelho, do conjunto Campo das Mangueiras e da própria comunidade dos arredores da Lagoa das Pedras.

Estiveram presentes na solenidade a prefeita Marília Dias, que assinou a ordem de serviço, o vice-prefeito Auri Simplício, vereadores, secretários e representantes das comunidades beneficiadas com a obra.

A prefeita Marília Dias destacou em seu pronunciamento a importância da quadra e do complexo que está sendo erguido ao lado para a melhoria da qualidade de vida da população.

“Queria agradecer a presença de todas as lideranças e todos que estiveram presentes aqui hoje. Vamos trabalhar cada vez mais por uma Macaíba cada vez melhor”, afirmou a prefeita Marília Dias.