01 agosto, 2013 Campeonato de Futsal Urbano começa no dia 20

No próximo dia 20 de agosto, terça-feira, terá início a nova edição do Campeonato de Futsal Urbano do município de Macaíba. Nesta edição, o campeonato contará com a participação de 24 equipes. A sede será o ginásio poliesportivo Edilson de Albuquerque Bezerra. As partidas serão disputadas em três dias da semana. A competição perdura até o mês de novembro.

Segundo o secretário municipal adjunto de Esportes, Max Viana, a expectativa é mobilizar cerca de 800 pessoas por partida, especialmente na fase final do torneio. Max acrescenta que este é um dos eventos esportivos que mais atraem público na cidade de Macaíba. A organização e o patrocínio são conduzidos pela Prefeitura Municipal de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Andry Morais