02 agosto, 2013 Prefeitura oferece dezenas de vagas de emprego

A partir desta sexta-feira (2), a Prefeitura de Macaíba, por intermédio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico (SEMDE) e de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), está oferecendo vagas de emprego à população de Macaíba. Para realizar o cadastro é muito simples, o interessado deve enviar seu currículo ao e-mail oportunidadesmacaiba@hotmail.com. Para o cargo de costureira, os requerentes devem ir à Secretaria de Trabalho e Assistência Social munido de toda documentação, além de ser necessário ter experiência na área, ser ágil, atencioso e proativo. O currículo para costureira deve ser entregue até terça-feira, dia 6, no local acima citado.

São oferecidas vagas para os cargos de Técnico em Refrigeração e Climatização, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Eletrônica, Técnico em Manutenção Elétrica, Mecânico Diesel (ônibus), Ajudante de Mecânico (ônibus), Estágio em Nutrição e Estágio em Psicologia.

Para maiores informações, ligar para o número (84) 3271-3530. Falar com Kelly Dantas (psicóloga) ou Pedro Andrade (analista de Recursos Humanos).

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias