02 agosto, 2013 Inscrições para Ginástica Rítmica começam na segunda

Nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, serão iniciadas as inscrições para as alunas de Ginástica Rítmica, em Macaíba. O projeto Centro de Excelência Caixa – Jovem Promessa de Ginástica, vai beneficiar 150 meninas, na faixa etária de 5 a 10 anos da Rede Municipal de Ensino e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI.

As inscrições podem ser feitas das 8 às 11h e das 13 às 15h, até o dia 8, quinta-feira, no Ginásio Poliesportivo Edilson Albuquerque Bezerra. As alunas selecionadas receberão um kit uniforme com a marca do Projeto e as logomarcas da Caixa Econômica e Confederação Brasileira de Ginástica, além do brasão da Prefeitura de Macaíba. O uso do uniforme é obrigatório durante as aulas e as alunas não poderão ter quatro faltas consecutivas, sem justificativa. As aulas terão início no dia 12, nos turnos matutino e vespertino.