07 agosto, 2013 Inscrições para ginástica rítmica serão no Edilson Bezerra

Durante os dias 08 e 09 deste mês, A Prefeitura Municipal de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) realiza inscrições para alunas provenientes da rede municipal de ensino e que desejarem participar de atividades de ginástica rítmica.

As inscrições fazem parte do programa Centro de Excelência CAIXA-Jovem Promessa de Ginástica. O referido programa tem por objetivo estimular a prática dessa modalidade, bem como descobrir novos talentos oriundos das escolas brasileiras. O local a sediar as inscrições é o ginásio municipal Edilson de Albuquerque Bezerra, próximo ao Hospital Regional de Macaíba.

O público-alvo será composto por meninas de 5 a 10 anos matriculadas nas escolas de Macaíba ou em turmas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). As inscrições poderão ser efetuadas nos período matutino, das 8 às 11 horas, e vespertino, das 13 às 15 horas.

Os pais ou responsáveis legais pelas crianças interessadas deverão comparecer ao local mencionado munidos de cópias dos seguintes documentos: identidade, CPF, certidão de nascimento da criança e declaração de vínculo escolar. Ao todo, cerca de 150 meninas serão beneficiadas através desse projeto, as quais serão separadas em 10 turmas. A Prefeitura Municipal de Macaíba é uma das pioneiras do Estado do Rio Grande do Norte com relação a esse tipo de projeto.

Andry Morais