23 novembro, 2009 Monte Líbano também terá praça

Prazo para entrega da praça e de outras duas é de aproximadamente cinco meses.

A Prefeitura Municipal de Macaíba realizou nesta quinta-feira (19) a solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de uma praça no bairro Monte Líbano. O prazo para entrega da praça e de outras duas é de aproximadamente cinco meses.

Estiveram presentes na solenidade a prefeita Marília Pereira Dias, que assinou a ordem de serviço, o vice-prefeito Auri Simplício, vereadores, secretários e lideranças das comunidades beneficiadas com a obra.

A prefeita Marília Dias destacou em seu pronunciamento a relevância da obra para a garantia de lazer e qualidade de vida da população do bairro Monte Líbano.

“Precisamos dar oportunidade aos jovens do nosso município de sair do ócio e praticar esportes e atividades de lazer. Com mais essa praça, conseguiremos transformar um pouco mais a vida dos macaibenses”, afirmou a prefeita Marília Dias.