08 agosto, 2013 UPA de Macaíba recebe visita do secretário de Saúde de Parnamirim

A recém-inaugurada UPA de Macaíba, considerada uma referência estadual em sua especialidade, recebeu a visita do secretário municipal de Saúde de Parnamirim – Márcio Cezar. O motivo da visita foi o fato de que Parnamirim deverá inaugurar em breve uma UPA, e a estrutura funcional da unidade de Macaíba servirá como base para a implementação do serviço na cidade vizinha.

De acordo com a secretaria municipal de Saúde de Macaíba, Silvana Cosme, o secretário da cidade vizinha elogiou e parabenizou os trabalhos desenvolvidos na UPA local. Além da UPA do Conjunto Pajuçara, em Natal, A UPA de Macaíba é a única da região metropolitana da capital em pleno funcionamento.

Texto: Andry Morais

Foto: Lindenilson Moura