08 agosto, 2013 Prefeito prestigia entrega de Título de Cidadão Macaibense

Na noite de ontem, dia 7, o prefeito Fernando Cunha prestigiou a entrega do Título de Cidadão Macaibense ao desembargador Josias Macedo Xavier. A solenidade ocorreu no Centro de Convivência Pax Club. Além do prefeito, alguns secretários municipais também marcaram presença.

Filho do repentista Manoel Macedo Xavier e da costureira Francisca Barreto Xavier, o desembargador nasceu em São José do Campestre, cidade do Agreste Potiguar. Com dois anos de idade veio morar em Macaíba, onde viveu 15 anos, tendo estudado no grupo Escolar Auta de Souza. Aos 17 anos Josias Macedo foi morar em Goiânia, GO, onde estudou Direito e, posteriormente, tornou-se Desembargador Federal do Trabalho.

O prefeito o parabenizou pelo título e enfatizou que as portas do município estão abertas para recebê-lo sempre que vier, pois Macaíba é terra de gente hospitaleira, principalmente com pessoas que contribuem para o seu desenvolvimento.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Cláudio Marques / Divulgação