09 agosto, 2013 Prefeitura promove Semana de Aleitamento Materno

A Prefeitura Municipal de Macaíba, por intermédio da Secretária Municipal de Saúde (SMS), dará início, a partir da próxima terça-feira (13), as comemorações e ações alusivas à Semana de Aleitamento Materno. A prática de amamentação exclusiva é algo de vital importância para o ser humano até o término dos seis primeiros meses de vida.

A SMS convida a todos os macaibenses, sejam autoridades políticas, militares ou religiosas, profissionais da saúde municipal, demais servidores do quadro funcional ou populares de quais vertentes ideológicas, para participarem da cerimônia de abertura das comemorações referentes à referida Semana de Aleitamento Materno.

A abertura será realizada através de uma missa a ser ministrada na Igreja Católica Matriz Nossa Senhora da Conceição, localizada na Rua Nossa Senhora da Conceição, em frente à Secretaria Municipal de Tributação. A missa será iniciada a partir das 8h. Durante a semana, serão realizados diversos outros eventos com ações de promoção à prática da amamentação.

Andry Morais