23 novembro, 2009 Praça Antônio Siqueira será reformada

Símbolo do centro de Macaíba, praça passará por revitalização completa.

A Prefeitura Municipal de Macaíba realizou nesta segunda-feira (23) mais uma importante solenidade de assinatura da ordem de serviço, desta vez para reforma e revitalização da Praça Antônio Siqueira, no Centro da cidade.

O prazo para a entrega da obra é de seis meses. O investimento total do empreendimento é da ordem de R$ 351.387,12. A empresa responsável pela reforma é a Conorte Construtora do Nordeste LTDA.

Além da prefeita Marília Pereira Dias, que assinou a ordem de serviço, estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito Auri Simplício, secretários e vereadores.

A prefeita Marília Dias ressaltou em seu discurso a importância de resgatar um local que está no centro da cidade.

“Essa praça é o coração de Macaíba e eu sempre quis ver esse coração batendo mais forte. Para mim, essa é uma das ações mais importantes dentre as obras que estamos realizando”, afirmou a prefeita Marília Dias.

TERÇA
Nesta terça-feira (24), a Prefeitura dará prosseguimento as assinaturas de ordens de serviço. A obra da vez é da Praça da comunidade Jundiaí. O evento ocorre a partir das 16h30, próximo ao Baobá.