14 agosto, 2013 Prefeito participa de entrega de livros didáticos

Nesta quarta-feira (14), o prefeito Fernando Cunha esteve presente em diversas escolas da rede municipal de ensino, entregando juntamente com uma equipe da Secretaria Municipal de Educação (SME), dentre elas a titular da pasta, Márcia Portela, novos livros didáticos para o alunado.

Ao todo, no decorrer do dia, foram percorridas 12 unidades de ensino, sendo que a maior parte delas localizadas na zona urbana de Macaíba. Os livros foram entregues aos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental e ajudarão na fase de preparação dos alunos para a Prova Brasil, a qual será aplicada no próximo mês de outubro, tendo o propósito de avaliar as escolas municipais em todo país.

Amanhã, quinta-feira (15), serão contemplados os alunos residentes nas comunidades rurais. Destarte, as escolas instaladas nas diversas comunidades campesinas de Macaíba receberão a visita do prefeito, assim como de profissionais da secretaria de Educação.

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias