16 agosto, 2013 Escolas da zona rural recebem novos livros didáticos

Durante o decorrer da quinta-feira (15), as escolas pertencentes à zona rural do município de Macaíba foram contempladas com a entrega de novos livros didáticos. Semelhantemente ao ocorrido em escolas da zona urbana, o prefeito Fernando Cunha esteve presente em todos os momentos, entregando pessoalmente os livros aos alunos das 17 escolas visitadas pela equipe da Prefeitura Municipal.

Os livros são das disciplinas de Português e Matemática e foram entregues aos alunos matriculados nas turmas de 5º ano do Ensino Fundamental. O material faz parte da preparação para a Prova Brasil, um teste elaborado pelo Ministério da Educação, por intermédio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP),  a fim de avaliar os alunos que estudam no referido ano de ensino. O teste deste será aplicado no mês de novembro.

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias