24 novembro, 2009 Comunidade Jundiaí ganhará praça

Prefeita Marília Dias assinou nesta terça-feira (24) a ordem de serviço para a construção de praça no local.

A Prefeitura Municipal de Macaíba realizou nesta terça-feira (24) a solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de uma praça na Comunidade Jundiaí, na zona rural de Macaíba. O prazo para a entrega da obra é de seis meses. A empresa responsável pela construção é a ENGEC – Empresa Norte Riograndense de Construção Civil LTDA.

Além da prefeita Marília Pereira Dias, que assinou a ordem de serviço, estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito Auri Simplício, secretários e vereadores, além do representante da empresa que executará a obra.

A prefeita Marília Dias ressaltou em seu discurso a importância de mais uma praça como forma de garantir o lazer dos macaibenses da comunidade.

“Uma das coisas que mais temos levado à população é o acesso à qualidade de vida. Essa praça vem para garantir que os moradores da comunidade Jundiaí tenham lazer”, afirmou a prefeita Marília Dias.

QUARTA
Nesta quarta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Macaíba inaugura três ruas: Travessa São Francisco (Vila São Francisco); Rua Moisés Pedro da Silva (Loteamento São José); e Rua Luiz Gonzaga de Medeiros (Recreio Trevo II – Xingu). A comitiva da Prefeitura que irá visitar as ruas sairá da Vila São Francisco às 15h30.