19 agosto, 2013 Prefeitura entrega instrumentos às bandas marciais

A Prefeitura Municipal de Macaíba está adquirindo novos instrumentos e entregando-os às bandas marciais da rede municipal de ensino. Segundo o professor Dalton Soares de Araújo, coordenador geral das bandas marciais, recentemente foram comprados vários instrumentos que já estão sendo entregues às 16 bandas de escolas das zonas urbana e rural do município, tendo por finalidade melhorar o funcionamento das mesmas, bem como fazer a reposição de material necessário.

As bandas contempladas são das escolas municipais Bartolomeu Fagundes (Reta Tabajara), Santa Luzia (Cajazeiras), Alfredo Lira (As Maria), José Mesquita (Riacho do Sangue), Manoel Duarte Filho (Cana Brava), Nair de Andrade Mesquita (Traíras), Centro de Educação Rural – CERU (Traíras), Luiz Cúrcio (Lagoa do Tapará), Educandário Venera Dantas (Mangabeira), Pedro Gomes de Souza (IPE), Auta de Souza (Monte Líbano), José Pinheiro Borges (Campo da Santa Cruz), José Arinaldo (Loteamento Esperança), Dayse Hall (Campinas), Francisco Genival (Vilar) e Tereza Brito (Campo das Mangueiras).

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias