20 agosto, 2013 Prefeitura inicia obras de manutenção de vias públicas

Na tarde desta terça-feira (20), a Prefeitura Municipal de Macaíba iniciou os procedimentos relativos à manutenção de diversas vias públicas do município. A Operação “Tapa-buracos” teve início a partir da Avenida Mônica Dantas. Inicialmente, serão abrangidos os seguintes logradouros públicos: Dona Emília, Nossa Senhora da Conceição, Doutor Pedro Velho, Capitão João Lourenço.

Essa é primeira fase da operação, sendo que a previsão é que, até o final deste mês, as referidas ruas estejam prontas para o tráfego. Ressalte-se que ocorrerão desvios de fluxos de veículos durante a operação. A próxima fase irá contemplar as ruas Nair Mesquita, João Pessoa e Dix-Sept Rosado; além da Travessa Coronel Aureliano, o Largo Cônego Estevão Dantas e a Avenida Jundiaí.

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias