20 agosto, 2013 Macaíba recebe evento esportivo nacional

O município de Macaíba terá o privilégio de sediar uma competição nacional de ciclismo. O evento será realizado no primeiro final de semana do mês de setembro do corrente ano, entre os dias 06 e 08. Trata-se de uma etapa dos Jogos Escolares da Juventude, os quais se constituem no maior evento de caráter estudantil e esportivo do país.

O evento tem o suporte do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). A Prefeitura Municipal de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes (SMEL) dará apoio através da parte de infraestrutura.

Em Macaiba, será disputada a categoria composta por atletas de 12 a 14 anos. As provas ocorrerão na Avenida Mônica Dantas, nos três dias consecutivos, no horário das 8 às 13 horas. Aproximadamente 200 competidores estarão presentes na disputa da etapa.

Andry Morais