21 agosto, 2013 Encontro sobre ações do Bolsa Família em Macaíba

Ocorreu na sala de reuniões do Palácio Auta de Souza, sede da Prefeitura de Macaíba, na manhã desta quarta-feira (21), o segundo dia do I Encontro de Capacitação das Ações Intersetoriais do Programa Bolsa Família, tendo como público alvo gestores de escolas municipais. O evento teve início ontem, no Pax Club, sendo que as atividades foram direcionadas aos agentes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O encontro foi sugerido pelos agentes das secretarias municipais de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), Educação (SME) e Saúde (SMS). O programa tem por objetivo oportunizar a discussão intersetorial da política de estado.

Juliette Araújo, gestora municipal do Programa Bolsa Família (PBF), Fernanda Ribeiro, operadora máster da Educação, Joana Darc, coordenadora de saúde do PBF, Kallyne Marcela, assistente social do PBF, e as assistentes sociais do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Maxymara Tinoco e Lucimara Ribeiro, apresentaram trabalhos no encontro.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Lindenilson Moura