22 agosto, 2013 SEMTAS divulga vagas de emprego em supermercados

O jovem Pedro Andrade, analista de RH (Recursos Humanos) da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) da Prefeitura de Macaíba, anuncia que estão sendo disponibilizadas oportunidades de emprego para trabalhar em supermercados.

As oportunidades são para as funções de caixa, embalador, abastecedor, auxiliar de depósito e operador de loja. Segundo o analista, os interessados devem ser do sexo masculino, tendo de 20 a 40 anos de idade e Ensino Médio completo, sendo que não é necessário ter experiência profissional. Os candidatos devem entregar currículo, cópia do Histórico Escolar e da Carteira de Reservista na recepção da SEMTAS, até segunda-feira (26), às 10h.

“É preciso residir em Macaíba para participar das entrevistas de emprego, porque a Prefeitura de Macaíba trabalha em favor de sua população, todas as ações são pensadas em prol dos macaibenses. Deste modo, não encaminhamos profissionais de outras cidades para vagas de emprego, mesmo que as vagas sejam para empresas situadas em outros municípios”, informou Pedro Andrade.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Google