23 agosto, 2013 Distrito Industrial de Macaíba será saneado

O prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, esteve hoje pela manhã, na Federação das Indústrias do RN, com o presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves. Ao lado de representantes da Caern, da Fiern e industriais foi reivindicado o saneamento e a pavimentação do DIM - Distrito Industrial de Macaíba.

Imediatamente, o deputado Henrique Alves manteve contato com o ministro das Cidades, Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro, que garantiu a verba de R$ 2,5 milhões para o saneamento do DIM. A pavimentação do Distrito Industrial representa mais R$ 3 milhões. O prefeito Fernando Cunha esteve acompanhado dos secretários Sérgio Cunha e Auri Simplício e do presidente da Câmara Municipal, vereador Gelson Cunha.