23 agosto, 2013 Divulgadas oportunidades de emprego para indústria têxtil

O setor de RH (Recursos Humanos) da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) da Prefeitura de Macaíba continua divulgando oportunidades de emprego para a população macaibense.

Desta vez, estão sendo selecionadas pessoas de 18 a 50 anos de idade, do sexo feminino, para os cargos de costureira, passadeira e revisora, disponibilizados por uma indústria têxtil situada no município de Parnamirim.

O candidato interessado no cargo de costureira necessita possuir experiência ou curso em corte e costura. Para as funções de passadeira e revisora, não é necessário experiência profissional.

O currículo deve ser enviado ao e-mail oportunidadesmacaiba@hotmail.com, sendo obrigatória a especificação da função desejada no título.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Google