30 novembro, 2009 Prefeitura de Macaíba confirma pagamento do 13º

Pagamento integral do 13º salário será efetuado no dia 4 de dezembro.

Mesmo com a atual crise que bate à porta de diversas prefeituras no país, a Prefeitura Municipal de Macaíba confirmou o pagamento do 13º Salário dos seus servidores para o dia 4 de dezembro. A Prefeitura de Macaíba é uma das poucas que não realizou demissões nesse período e está com as contas em dia sem deixar de trabalhar pelo desenvolvimento da cidade.

Para a prefeita Marília Pereira Dias, o pagamento do 13º Salário mostra o equilíbrio com que a gestão atual administra Macaíba, além de representar um importante fator para o desenvolvimento econômico do município.

“Com a antecipação do pagamento integral do 13º, o comércio local será beneficiado neste período natalino. Isso é bom para o desenvolvimento da economia da cidade”, avaliou a prefeita Marília Dias.