23 agosto, 2013 Titular da SMAPP participa de seminário nacional

O secretário municipal de Agricultura, Pecuária e da Pesca (SMAPP), Francisco Maia, durante o decorrer da quinta-feira (22) de um importante seminário de amplitude nacional relacionado a sua área de atuação. Trata-se de um evento integrante dos Seminários Nacionais sobre o Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA) do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária (SUASA) para os sistemas de inspeção municipais.

O evento é de grande relevância para que os municípios participantes possam oportunizar facilidades aos serviços agropecuários dos seus produtores rurais. As discussões referentes à temática em questão foram conduzidas na sede do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER-RN).

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo