26 agosto, 2013 Profissionais de Educação Infantil participam de capacitação

Na manhã desta segunda-feira (26), profissionais aprovadas no Processo Seletivo 001/2013 e recém chamadas através das convocações apresentadas no Boletim Oficial do município de Macaíba participam de curso capacitatório para atuação na modalidade de Ensino Infantil da rede municipal.

De acordo com uma das coordenadoras da modalidade na Secretaria Municipal de Educação (SME), Heloísa Primo, as profissionais irão atuar na Creche Câmara Cascudo, no turno intermediário, das 10 às 14 horas. Heloísa ainda frisou que na próxima sexta-feira (30) haverá outra capacitação.

Eliane Saturnino, uma das recém chamadas, declarou estar com as melhores expectativas possíveis para iniciar os trabalhos, além de destacar a atuação da SME no que se refere à promoção de capacitação aos profissionais que irão atuar na rede municipal, o que possibilita a ampliação de seus conhecimentos.

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias