28 agosto, 2013 SEMTAS divulga vagas de emprego para comprador

Continua surgindo vagas de emprego para diversas funções em lojas e indústrias situadas no município de Macaíba e nas demais cidades da Grande Natal. O Setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), da Prefeitura de Macaíba, anuncia que está realizando cadastros de macaibenses para serem selecionados para preenchimento de vagas de comprador em uma indústria com sede no município.

Para o cargo, é necessário experiência com realização de orçamentos, compras, relatórios, acompanhamentos de pedidos, entre outras funções na área. Os interessados devem enviar o currículo ao e-mail oportunidadesmacaiba@hotmail.com, sendo que é necessário especificar a vaga desejada no título do mesmo. Os currículos devem ser enviados até as 16h30 desta quarta-feira (28).

Para mais informações:

(84) 8864-4620 – Kelly Dantas, psicóloga