30 agosto, 2013 Campeonato Municipal de Futsal começa hoje

O Campeonato Municipal de Futsal do município de Macaíba tem seu início na noite desta sexta-feira (30), no ginásio poliesportivo Edilson de Albuquerque Bezerra, recém-reformado. No total, cerca de 50 equipes estarão integrando o torneio, incluindo as da zona rural. O evento esportivo é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), a qual é liderada pelo secretário Roberto Medeiros. Os jogos acontecerão das terças, quintas e sextas, a partir das 19h.

Segundo Max Viana, secretário adjunto de esportes, “trata-se de um dos esportes mais praticados na cidade, a expectativa é que de 700 a 800 pessoas estejam contemplando o evento, especialmente nas decisões, visto que ó futsal geralmente atrai a atenção de muita gente”. "Neste ano, não existem divisões, o campeonato é de divisão única, acrescenta Max". A cerimônia contará com a participação do prefeito Fernando Cunha.

Andry Morais