14 dezembro, 2009 Projeto Ação e Cidadania vai a Traíras

Prefeitura Municipal de Macaíba levou todo o secretariado para ações conjuntas na comunidade.

A Prefeitura Municipal de Macaíba ficou ainda mais próxima da comunidade de Traíras entre os dias 10 e 12 de dezembro com o projeto Ação e Cidadania, que levou 1a população da localidade serviços sociais de diversas secretarias.

Diversos serviços foram oferecidos à população entre 8h e 17h, incluindo avaliações médicas e odontológicas, confecção de documentos como carteira de trabalho e de identidade, corte de cabelo, além deregistro de fotos três por quatro.

Também foram realizadas ações de restauração das vias da comunidade e manutenção de serviços públicos de fundamental importância para a população.