04 setembro, 2013 Desfiles cívicos da zona rural terão início hoje

Na tarde desta quarta-feira (04), tem início a série de desfiles cívicos de escolas da zona rural de Macaíba. A abertura será feita às 15 horas na comunidade rural de Tabatinga, na Rua do Campo, onde irão desfilar os alunos da Escola Municipal Manoel Luiz de Araújo, a qual está situada na comunidade de Lagoa Seca.

Amanhã (05), haverá desfiles nas comunidades rurais de Canabrava, na Rua da Palha, onde irão desfilar os alunos da Escola Municipal Rodolfo Helinski, a partir das 8 horas, e Félix Lopes, com a participação dos alunos da Escola Municipal Jessé Pinto Freire, a partir das 15 horas.

Na sexta-feira (06), haverá desfiles nas comunidades rurais de Japecanga, Rua da Escola, com a presença dos alunos da Escola Municipal Padre João Maria; Canabrava, com alunos da Creche Municipal Pequeno Príncipe; Bela Vista, Rua da Escola, com a participação de estudantes da Escola Municipal Anita Maciel; Riacho do Sangue, Rua do Campo, com desfile dos alunos da Escola Municipal José Mesquita, e, por fim, na comunidade de Tabatinga, Rua do Campo, envolvendo os alunos da Escola Municipal Manoel Simplício, a qual fica localizada na comunidade de Peri-Peri.

Andry Morais