05 setembro, 2013 Macaíba é contemplada mais uma vez pela UFRN

O município de Macaíba acaba de ser contemplado mais uma vez por um curso do Programa Contínuo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Trata-se do curso de aperfeiçoamento: Atendimento Educacional Especializado na Perspectiva da Educação Inclusiva.

As pré-inscrições podem ser feitas no período de 16 a 20 de setembro. O público alvo é formado por professores da rede pública de ensino, estadual ou municipal, atuantes no Ensino Fundamental (1º ao 9º ano). O curso tem uma carga horária total de 220 horas, com encontros presenciais aos sábados.

Para efetuar a inscrição, o docente deverá estar munido de carta de interesse, declaração da escola em que trabalha, documentação pessoal, diploma de graduação e um currículo organizado, além de preencher uma ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Educação (SME). Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3271-6581 ou pelo endereço de e-mail heloisaprimoped@gmail.com; A previsão é que o curso tenha início no próximo mês de outubro.

Andry Morais