05 setembro, 2013 MACAIBAPREV inicia setembro com novas concessões

Após um mês de agosto repleto de atividades, o órgão previdenciário próprio da Prefeitura de Macaíba - MACAIBAPREV – inicia setembro concedendo mais 30 benefícios para cidadãos pertencentes ao quadro de servidores do município. Desta feita, estão previstas novas concessões para este corrente mês, sendo que 16 são relacionados a auxílio-doença e 14 são referentes à aposentadoria.

Fato que denota a agilidade do órgão para atender às demandas do funcionalismo local. Em consonância com as informações do MACAIBAPREV, os servidores municipais podem ter suas solicitações resolvidas em torno de um mês, denotando a agilidade para servidores em relação ao período que anteriormente era usado para a resolução de questões de competência do instituto, tais como: aposentadorias, auxílios-reclusão e auxílios-doença, dentre outros.

O departamento responsável pelos trâmites previdenciários de Macaíba é composto por dois eixos principais: Diretoria de benefícios e Diretoria de administração e finanças. O instituto foi fundado há pouco mais de 2 anos.

Andry Morais