16 dezembro, 2009 Canabrava ganhará praça

Comunidade contará com praça em frente a capela da localidade.

A Prefeitura Municipal de Macaíba realizou nesta quarta-feira (16) a solenidade de assinatura de mais uma ordem de serviço. Desta vez, a comunidade de Canabrava foi a beneficiada. Em frente à capela, será construída uma praça.

A prefeita Marília Dias, durante a assinatura da ordem de serviço, disse em seu discurso que no próximo ano intensificará as ações junto a comunidade de Canabrava. “Me procurem e cobrem da Prefeitura o que Canabrava precisa. Só assim eu tenho como saber o que realmente vocês precisam”, disse a prefeita.

Marília Dias ainda garantiu que em breve será montada uma estrutura com a Academia da Melhor Idade no local, contribuindo para o desenvolvimento de atividades esportivas e de lazer junto à comunidade.