06 setembro, 2013 Mais oportunidades de emprego para os macaibenses

Possuir uma renda para poder sustentar a família e, até mesmo, adquirir independência financeira é um dos grandes sonhos do ser humano. Por isso, a Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), está trabalhando em parceria com empresas privadas visando empregar a população macaibense.

O Setor de RH (Recursos Humanos) da SEMTAS está realizando cadastros de pessoas residentes no município para oportunidades de emprego oferecidas por empresas situadas na capital potiguar. As vagas são para as funções de designer gráfico, motoqueiro, jardineiro, corretores de imóveis e porteiro.

Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail oportunidadesmacaiba@hotmail.com, sendo que, no título do mesmo, é necessário especificar a função desejada.

Para mais informações: (84) 3271-6538

Texto: Wedson Poeta