09 setembro, 2013 Jogos Escolares da Juventude foram sucesso em Macaíba

Após uma série de três dias repletos de provas na Avenida Mônica Dantas, centro de Macaíba. Terminaram as competições de ciclismo referentes aos Jogos Escolares da Juventude 2013 na tarde do domingo (08). As disputadas foram realizadas entre jovens de 12 a 14 anos dos mais variados estados da Federação do Brasil.

No domingo, a prova de estrada individual em circuito foi vencida pela catarinense Mariana Pereira (modalidade feminina) e pelo gaúcho Leonardo Finkler (modalidade masculina). Renato Rezende, atleta olímpico BMX, que esteve na disputa dos jogos de Londres, prestigiou de perto o evento, além do Comitê Olímpico Brasileiro. A Prefeitura Municipal de Macaíba atuou na parte de infraestrutura do evento.

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias