09 setembro, 2013 Escolas receberão visita da coordenação do FESTUERN

Amanhã, terça-feira (10), as escolas macaibenses selecionadas para participar do IX Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN), edição de 2013, serão visitadas por representantes da coordenação artística e pedagógica do referido festival.

As escolas do município que vão representar a Terra de Auta de Souza em Mossoró, no mês de outubro, são a Escola Municipal Pedro Gomes e a Escola Estadual Francisca Castro Gomes.

Segundo Alexandre Silva, coordenador do grupo Filhos da Arte, projeto apoiado pela Prefeitura Municipal de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), “É um momento muito importante, pois estaremos recebendo a visita de uma equipe de peso que, sem dúvidas, contribuirá com nosso trabalho”.

O objetivo principal da visita é acompanhar os trabalhos referentes aos espetáculos que serão apresentados no FESTUERN. A Escola Municipal Pedro Gomes irá apresentar o espetáculo “A revolta dos brinquedos”; já a Escola Estadual Francisca Castro Gomes irá atuar no espetáculo “A viagem pelo Folclore”.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo