11 setembro, 2013 Mais uma Ação do Trabalhador no Morada da Fé

Aconteceu ontem, terça-feira (10), na ESF (Estratégia de Saúde da Família) do bairro Morada da Fé, mais uma edição da Ação do Trabalhador. A ação é realizada todas as terças-feiras, a partir das 17h, pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através dos profissionais que prestam serviço na unidade. Na ocasião, vários moradores da comunidade receberam atendimento médico e odontológico.

Para o jovem Francisco Leandro de Souza Filho, 32, vigilante, morador da comunidade, o qual participa de todas as edições, pois está recebendo tratamento odontológico, o trabalho prestado pelos profissionais é excelente. “Sempre que venho a esta unidade sou bem atendido. Os profissionais trabalham bem, incluindo a dentista que chegou recentemente. É muito bom, pois precisávamos e, enfim, graças a Deus e à Prefeitura ela chegou”, enaltece.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias