12 setembro, 2013 Yep, that’s a pretty funny night!

Na noite de ontem (11), os alunos da Escola Municipal Tereza Brito participaram de uma noite repleta de atividades pedagógicas e lúdicas relacionadas à língua inglesa. As dinâmicas foram conduzidas pelo professor Héverton Duarte. Os participantes foram alunos matriculados na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Na ocasião, os alunos deram o Oscar Awards para o melhor filme de uma série de 4 indicados pelo professor para fins de interação com a língua em questão por meio de textos, roteiros e trilhas sonoras. O grande vencedor foi o filme Ghost, contudo, todos os filmes tiveram suas premiações.

De acordo com a gestora, Marta Bezerra, os alunos e a comunidade interagiram de forma significativa com as dinâmicas, pronunciando palavras e produzindo pequenos diálogos. Ladies and gentlemen, boys and girls ficaram satisfeitos com a noite de diversão e aprendizado. “Fiquei lisongeada pela oportunidade de nossa escola poder vivenciar essa noite diferente”, relatou Marta.

Segundo a gestora, outras escolas serão contempladas com esse tipo de atividade. A iniciativa foi apoiada pela Secretaria Municipal de Educação (SME), a qual esteve representada pelas coordenadoras Valdelice Pinheiro e Mirelle Melo.

Texto: Andry Morais

Foto: Lindenilson Moura