12 setembro, 2013 Novas vagas de emprego, incluindo para Ensino Superior

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) divulga, nesta quinta-feira (12), novas oportunidades de emprego para o mercado de trabalho local. Desta feita, abrange também o Ensino Superior. As vagas são respectivamente para: embalador, auxiliar de serviços gerais e contador.

Com relação aos requisitos, o embalador deve ter concluído o Ensino Médio, não sendo necessária experiência profissional prévia; já o auxiliar de serviços gerais precisa experiência profissional comprovada em carteira e Ensino Médio Completo. O contador pode ser tanto graduado quanto estudante do curso de Ciências Contábeis, de preferência com alguma experiência prévia.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>.  No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é imprescindível para o candidato postulante.

Andry Morais