12 setembro, 2013 Artesãos demostram satisfação com apoio da Prefeitura

Desde o dia 6 deste mês, expositores de diversos estados brasileiros estão participando da XIX edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. O evento acontece no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira, em Ponta Negra. Nesta edição da Multifeira, 35 artesãos do município de Macaíba expõem seus trabalhos. Entre eles está o artista plástico Aldo Rodrigues, 42, morador da localidade conhecida por Alto do 35.

Para Aldo, que comemora 13 edições participando do evento, é de grande importância a participação dos artistas macaibenses, pois da ênfase ao município. “Sinto-me lisonjeado em participar mais uma vez deste grande evento, tendo o prazer de novamente representar minha Macaíba, celeiro de grandes artistas e personalidades conhecidas no mundo”, enaltece.

A funcionária pública Ivone Maria Mafra, 54, moradora do conjunto Auta de Souza, artesã produtora de tiaras há 10 anos, participa pela primeira vez da Multifeira. Ivone Mafra falou da maravilha do evento. “A Brasil Mostra Brasil é uma grande oportunidade de adquirir conhecimento, mostrar meu trabalho, além de conhecer produtos e técnicas de outros artesãos”, diz, aproveitando para agradecer o apoio proporcionado pela Prefeitura Municipal de Macaíba.

Texto: Wedson Poeta

Foto: Dejackson A. Farias